O Dr. Fauci acaba de emitir este aviso urgente para pessoas vacinadas, veja.

Kali Coleman 



Anthony Fauci
American immunologist and head of the U.S. National Institute of Allergy and Infectious Diseases

Anthony Stephen Fauci OMRI (nascido em 24 de dezembro de 1940) cidade de Nova York
Cônjuge: Christine Grady (m. 1985 - presente) Pais: Eugenia Lillian, é um médico-cientista e imunologista americano que atua como diretor do Instituto Nacional de Alergia e Doenças Infecciosas (NIAID) e Conselheiro Médico










Os EUA lutam contra a pandemia COVID há quase dois anos. Embora todos esperássemos que o vírus fosse erradicado agora, um ano inteiro desde a introdução de vacinas altamente eficazes, a redução das taxas de vacinação e uma variante de rápida disseminação mantiveram a pandemia em pleno andamento durante o verão. De acordo com os Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC), apenas 58,5 por cento da população dos EUA está totalmente vacinada, deixando mais de 60 milhões de pessoas não vacinadas, apesar de serem elegíveis. Mas enquanto as autoridades de saúde alertam que os não vacinados estão em maior risco agora, alguns especialistas dizem que as pessoas vacinadas também devem estar em alerta máximo.

RELACIONADOS: Dr. Fauci acaba de fornecer esta atualização preocupante sobre COVID neste inverno.

Em 12 de novembro, o conselheiro do COVID da Casa Branca, Anthony Fauci, MD, foi ao podcast do The New York Times The Daily para discutir o estado atual do coronavírus nos EUA. De acordo com Fauci, as autoridades estão agora começando a ver alguma imunidade diminuindo contra ambos infecção e hospitalização vários meses após a vacinação inicial. O especialista em doenças infecciosas apontou para os dados recebidos de Israel, que ele observou que tendem a estar cerca de um mês a um mês e meio à nossa frente em termos de surto.

"Eles estão vendo uma diminuição da imunidade não apenas contra a infecção, mas também contra a hospitalização e, em certa medida, a morte, que agora começa a envolver todas as faixas etárias. Não são apenas os idosos", disse Fauci. "Está diminuindo a ponto de você ver mais e mais pessoas tendo infecções de emergência, e mais e mais pessoas que estão tendo infecções de emergência estão acabando no hospital."

Como resultado dessas descobertas, Fauci alertou que as pessoas vacinadas devem receber sua injeção de reforço, pois pode ser mais importante do que as autoridades de saúde perceberam inicialmente. "Se olharmos para trás, pode-se dizer, você sabe, não é como se um reforço fosse um bônus, mas um reforço pode realmente ser uma parte essencial do regime primário que as pessoas deveriam ter", disse ele sobre O diário. Fauci continuou: "Eu acho ... que o impulso será um componente absolutamente essencial de nossa resposta, não um bônus, não um luxo, mas uma parte absolutamente essencial do programa."

RELACIONADOS: Estas são as "más notícias" sobre a COVID no momento, alerta o especialista em vírus.

Nem a Food and Drug Administration (FDA) dos EUA nem o CDC estendeu a elegibilidade de reforço ainda para mais público em geral. Embora todos os destinatários da Johnson & Johnson estejam autorizados a obter uma injeção adicional, apenas os destinatários de alto risco Moderna e Pfizer são elegíveis, de acordo com as diretrizes das agências.

Mas alguns estados, como Califórnia e Colorado, recentemente contornaram as duas agências, expandindo a elegibilidade de reforço para todos os adultos em seus estados. “Permita que os pacientes determinem seu risco de exposição”, escreveu Tomás J. Aragón, MD, diretor e oficial de saúde pública do Departamento de Saúde Pública da Califórnia em uma carta de 9 de novembro aos provedores de saúde locais. "Não rejeite um paciente que está solicitando um reforço."

Durante o podcast de 12 de novembro, Fauci também elogiou a eficácia e a segurança dos boosters. "Mostramos que os reforços são seguros e eficazes para aumentar drasticamente a resposta não apenas imunologicamente, mas também quando você olha para os dados clínicos de Israel, é muito claro que isso reverte alguns dos efeitos de declínio que você vê em pessoas que têm foi vacinado há seis meses ou mais ", disse ele.

RELACIONADOS: Para obter informações mais atualizadas, inscreva-se em nosso boletim informativo diário.

A necessidade de reforços não significa que as vacinas não funcionem, no entanto. Pelo contrário, Fauci sublinhou que não pensa que "demos todas as rédeas para provar o que é necessário para os fazer funcionar", como doses adicionais. De acordo com o especialista em vírus, os pesquisadores não "tiveram tempo" para fazer estudos extensos para determinar se duas doses seriam melhores do que três, já que havia uma necessidade premente de distribuir vacinas para as pessoas mais cedo ou mais tarde, o que era "vida -savando para milhões de pessoas ", observou ele.

Fazer com que os não vacinados sejam vacinados e aumentar "agressivamente" as pessoas que foram vacinadas provavelmente colocará os EUA em um local mais seguro neste inverno do que o país viu com os picos anteriores, tanto nos últimos meses quanto durante o inverno brutal de 2020, Fauci disse. E, à medida que mais tempo passa, seremos capazes de ver por quanto tempo os boosters mantêm os destinatários protegidos de COVID - mas Fauci está otimista.

"Acho que, no final das contas, à medida que superamos a esmagadora maioria das pessoas que foram vacinadas principalmente, diremos, assim como outras vacinas que requerem doses múltiplas, como a hepatite B, como algumas de a vacinação infantil, que é provável "um reforço é necessário, explicou. "Estou fazendo minha própria projeção como imunologista e infectologista. Ainda não temos a prova - a prova do pudim será depois de vacinar as pessoas e receber reforço, e tivermos uma maior durabilidade de proteção que não diminui tão facilmente. "

RELACIONADOS: Dr. Fauci Just Said This Is "Sem Dúvida" Nosso Principal Problema Com COVID.

Fonte: https://www.yahoo.com/lifestyle/dr-fauci-just-issued-urgent-201846228.html

WK NEWS BRASIL

Nossa Rádio 100% Gospel! Mensagens, Músicas, Notícias e Entretenimento. Baixe o aplicativo no seu Smartphone.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato